quarta-feira, 30 de novembro de 2011

HL: Demi Lovato revela o que está procurando em um namorado


A cantora de “Unbroken” e sobrevivente de um colapso emocional conta na edição de Janeiro da ‘Glamour’ sobre o tipo de homem poderia fazê-la realmente feliz.
O ex-namorado, Joe Jonas (22), é história antiga para a Demi Lovato (19) que triunfou sobre o distúrbio alimentar e os problemas emocionais que a levaram a tratamento em novembro de 2010. Agora a corajosa Demi, descobriu o que ela realmente precisa em um homem. Esperamos que o amor recentemente revelado, Wilmer Valderrama (31), se encaixa nisso.
“Alguém que não só me apoie em minha carreira, mas também na minha recuperação (emocional). É uma grande responsabilidade me namorar “, admite ela. “Porque eu venho com um pouco de bagagem, sabe? Estou completamente aberta. Eu sou honesta sobre a minha jornada, então eu definitivamente não vou namorar ‘levemente’ mais. E eles têm que me fazer rir! “
Demi – soa muito bem e esperamos que Wilmer esteja dando completo apoio à ela, com sua carreira e necessidades emocionais!
Você acha que  Wilmer Valderrama se encaixa na descrição de um bom namorado para Demi? Vote aqui! E dê sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário