quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Demi fala sobre beleza, música e sua vida amorosa para a revista “Glamour”


Neste período do ano passado, Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação para obter ajuda em suas lutas contra a bulimia, a anorexia e a automutilação. E ao invés de usar a tática usual das celebridades (negar e negar), Lovato tomou um rumo muito mais valente, descrevendo em público seu colapso e o bullying sofrido na infância.
Ela falou abertamente sobre tudo, esforçando-se para ajudar outras adolescentes e meninas. Neste inverno, Demi embarca na turnê mundial do seu álbum, perfeitamente nomeado de “Unbroken“.
Clique em “CONTINUE LENDO” para ler a entrevista completa que Demi deu à revista Glamour.
Glamour: Essas fotos de mulheres que sabem quem são, estão lindas. Você se sente assim? Ou continua trabalhando nisso?
Demi: Eu me sinto assim. Eu me sinto bonita, sabe? Eu me sinto forte e confiante de quem eu sou.
Glamour: Que maquiagem você usa?
Demi: Base de blush iluminadora. Eu posso me sentir glamurosa sem maquiagem também, especialmente nos meus lábios que já são naturalmente avermelhados, então muitas vezes eu os deixo naturais.
Glamour: Como o seu visual mudou no último ano?
Demi: Sempre que você está passando por muitas coisas, isso definitivamente reflete no seu jeito de usar a maquiagem e arrumar o cabelo, menos maquiagem é mais confortável pra mim.
Glamour: O que realmente te marcou nessa experiência do tratamento?
Demi: Eu conheci muitas adolescentes e até mulheres mais velhas, que você sabe, literalmente passaram por mais coisas do que eu poderia imaginar. Talvez eu tinha a mente um pouco mais fechada, eu aprendi com elas a nunca julgar ninguém.
Glamour: É verdade que você tem tatuagens cobrindo suas cicatrizes de cortes?
Demi: Eu acho que, de uma maneira bonita, as cicatrizes são como feridas de batalha. Elas mostram o que você passou e quão forte você se tornou. Minhas tatuagens dizem “stay” (fique) em um pulso e “strong” (forte) no outro. Agora, eu sou capaz de olhar para elas e ficar agradecida por continuar viva, eu acho que venho sido abençoada ao longo deste último ano por ser capaz de começar de novo.
Glamour: O que é a coisa mais saudável que você faz por você mesma todos os dias?
Demi: Rezar. Eu rezo todas as noites antes de ir dormir e todas as manhãs ao acordar.
Glamour: Eu quero te perguntar sobre algumas letras das suas músicas. Em “For The Love Of A Daughter” você canta sobre guerra familiar e você diz “your selfish hands always expecting more” (suas mãos egoístas sempre esperando mais), essa é uma experiência sobre sua infância?
Demi: Eu acho que as pessoas interpretam essa linha muito além.
Glamour: O que você quer dizer com isso? Você acha que as pessoas pensam em abuso e não é isso?
Demi: Eu só acho que as pessoas não precisam interpretar literalmente. Eu acho que poderia ser apenas uma coisa financeira.
Glamour: Em “Skyscraper” você canta “go on and try to tear me down I will be rising from the ground” (Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão). Pra quem você está cantando?
Demi: Isso é para qualquer pessoa que tentou me derrubar. Todo mundo que comete bullying, ou a menina malvada ou o ex-namorado, que tentou derrubar alguém. Para mim é para as pessoas que realemnte não estiveram ao meu lado quando eu fui para o tratamento. Foi um período muito difícil para mim, porque só tinha poucas pessoas, eu havia me cercado de amizades artificiais. É sobre essas pessoas também.
Glamour: Você também canta que nunca é realmente possível consertar um coração. Você realmente acredita nisso?
Demi: Eu acredito que toda vez que você tem seu coração quebrado há um pedacinho dele que se perde e você nunca mais conseguirá ele de volta. Mas eu acho que você é capaz de fazer um curativo, com o tempo, novas pessoas e coisas que farão você feliz.
Glamour: Então que tipo de cara faz você feliz? O que você diria que está procurando em um namorado?
Demi: Alguém que não dê apoio somente a minha carreira mas também a minha recuperação emocional. É uma grande responsabilidade me namorar. Porque eu venho com um pouco de bagagem, sabe. Eu sou completamente aberta e honesta sobre a minha jornada, então, definitivamente eu não tomo mais o namoro levemente. E ele tem que me fazer rir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário