quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Eu caio nas armadilhas que eu mesma construíChoro lágrimas que eu mesma me causei. Irônico isso, não é verdade? Choro por hoje cair em todas as armadilhas que construí para não chegarem perto de meu coração, choro por tropeçar em todos os buracos que cavei para ninguém conseguir me tocar, choro por me machucar em todas as emboscadas que eu mesma fiz para ninguém me ferir. 
Durma e sonhe, sonhe sem medo dos pesadelos, porque pesadelomesmo você tem quando acorda.


A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram. - Demi Lovato

 
Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue.

Lema básico da vida:  Se ferrou? Procure aprender com isso. Caiu? Levante ainda mais forte. Amou? Se fodeu. Se machucou? Calma, tudo que vai volta

Eu posso até cair mas estarei muito mais forte quando me levantar

Repita comigo: “Se cair, levanta. Se doer, sorria. Se machucar, passa. E se todos rirem, também ria

Os cortes não são nada. Eu poderia cortar mais fundo e mais fundo, eu poderia colocar sal neles, eu poderia fazer diversas loucuras, mas nuncachegaria aos pés da dor que eu sinto por dentro, ela não some em algumas semanas, ela continua lá crescendo, ao contrário das cicatrizes que desaparecem com o tempo. Ela é infinitamente maior, infinitamente pior.
Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus . [Demi Lovato ]

 
Eu não posso criar muitas esperanças. Porque todo olá termina com um adeus.

Demi Lovato
 
Você pode pegar tudo o que eu tenho, pode quebrar tudo o que sou, como se eu fosse feita de vidro; como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar, e do chão eu vou me levantar como um arranha-céus
 
”Mas é lógico que vão olhar nossa aparência. Nossa personalidade não está estampada no meio da testa.” Demi Lovato
 
Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus.
                                                                                  Demi Lovato 
 
Eu não tenho vergonha de dizer que a minha Diva foi para a rebah , que ela sofria de disturbios alimentares , que praticava cutting … porque ela com apenas 18 anos enfrentou todos os seus problemas e foi corajosa e forte o suficiente para levantar como um skyscraper . Eu tenho orgulho , e ela é a pessoa que mais me inspira . Quando eu me sinto um lixo eu me lembro dela,  de tudo que ela passou, e me lembro de : “Stay Strong” . Essa garota já fez com que eu pensasse muito e desistisse antes de fazer certas besteiras…  Mesmo sem conhece-la eu a amo muito , muito , muito , sempre irei estar a apoiando , serei lovatic até o dia da minha morte , e nunca irei desistir do meu sonho de abraça-la , dizer tudo oque eu sinto , o quanto ela é linda e o quanto ela me inspira .
image
Apesar de todo o sofrimento de todo os que abandonaram os que foram falsos apesar de todos os problemas ela sempre seguiu sorrindo escondendo seu sorriso 
e fazendo seus fãs felizes agora não venham me dizer que ela é falsa não 
porque ele sempre escondeu de todos o que sentia que chorava a noite que se 
cortava e mesmo estando triste sempre com um sorriso no rosto que todos acreditavam .
 
Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar!
-Demi Lovato ♥
 
Você pode levar tudo o que eu tenho. Você pode quebrar tudo que eu sou. Como se eu fosse feita de vidro. Como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar. Eu vou levantar do chão como um arranha-céu. Como um arranha-céu. (Demi Lovato - Skyscraper
“Há um ano atrás hoje… Eu não estava em um bom lugar,” ela disse. “Eu precisava de ajuda e eu quero que qualquer um nessa platéia saiba que se você está lidando com um dos problemas que eu lidei ou com um problema diferente, você pode buscar ajuda e que você pode se recuperar e isso será possível se você apenas contar para alguém.
-Demetria  Devonne Lovato
 Não desista no primeiro tropeço, não se iluda no primeiro oi, não chore pelo primeiro tchau. Lute pela felicidade que você consegue ser feliz.
Sorria para seus inimigos, e não para seus amigos. Pois seus amigos sabem quando você está mentindo, mas seus inimigos não

Nenhum comentário:

Postar um comentário