quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Você nunca pode corrigir o coração. Você nunca pode consertar meu coração. (Demi Lovato - Fix a Heart)



Mas nos meus sonhos, eu acordo com rosas, champanhe, beijos e eu sei que sempre será assim. Nos meus sonhos, você está bem ao meu lado. Dois corações finalmente se encontrando. (…) Na vida real, nem sempre dá certo. As pessoas se apaixonam, amam e se desiludem, corações podem se partir e nunca fazer barulho algum… Porque na vida real você não é o que eu pensava ser, vida real, não era isso que eu queria. Acho que as coisas nem sempre são o que parecem. 
                                   —  Demi Lovato. 




Eu chorei mais do que devia. Sofri mais do que merecia. Eu perdi coisas que na realidade, eu não tinha. Me magoaram as pessoas que eu jurei que nunca iriam me magoar. Me derrubaram as pessoas que tinham me ajudado a caminhar. Mas eu ainda estou de pé. 
A distância entre o sonho e a conquista chama-se atitudeDemi Lovato
[…]Eu e minha imaginação vamos viver num vazio. No infinito. Pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios do passado. (As Melhores Coisas do Mundo)

Agora, só a arte me consome e me alimenta. Sofro por amar demais. Por não aguentar essa droga hipocrisia. Uma decepção atrás da outra..Estou morrendo aos poucos. A cada segundo.”
Podem te arrancar um braço, uma perna, tudo bem, você continua vivendo. Mas a alma? Sem ela, você é apenas uma caixa de ossos chacoalhando por aí.
As melhores coisas do mundo
Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz. Só fica mais difícil.
Para acertar, primeiro a gente precisa saber o que estamos fazendo errado.
As Melhores Coisas do Mundo

Desistir dóiassim como continuar com o que te machuca.Sabe quando você está sorrindo e de repente você pensa em algo, e teu sorriso simplesmente se desmancha? Então… é ruim né? É como se esse pensamento ruim destruísse minutos atrás de sorrisos. 


Já estou tão acostumada a dizer que estou bem no msn, que quando me perguntam, eu mal leio a pergunta, e já respondo “estou bem”. Por mais que eu esteja com lágrimas nos olhos, por mais que eu esteja gritando de dor eu sempre vou dizer isso, só pra não perder o costume. Alias ninguém vai desconfiar se eu mandar uma carinha feliz e estiver chorando mesmo. 

”Pra que ser normal? Uma pessoa normal não irá marcar a vida de ninguém.” - Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário