domingo, 28 de agosto de 2011

Teen Angels, os garotos lindos surfam na crista da onda.




A banda adolescente mais popular do momento parece imune a rupturas amorosas e laborais, e provoca cada vez mais histeria. A que idade aprendem a caminhar as criaturas sem que as sustenha? Teen Angels nao poderia respoder com precisão. Os meses que passaram desde a novela "Casi Angeles" (Quase Anjos) soltou a mão do filho pródigo que há servido não só pra manter o equilíbrio, como também para mentir a correr pelos cenários internacionais, saltar de um programa para o outro e voar pela fantasia de seus fanáticos. Longe de se assustarem pela independência de Teen Angels,os fãs se multiplicaram em número e histeria. Certo é que a banda adolescente ganhou o rótulo muito entes do divórcio. Hoje, mais enlaçada que nunca, confirma que é imune a qualquer mudança....


Que os empurra a crista da onda? Em primeiro lugarm o importante auspício de Cris Morena. A produtora volta a provar que o instinto não falha nem em brincadeira e que a fórmula que reúne a beleza com letras cativantes é mais embelezadora, para determinado público, que uma voz virtuosa ou vários anos de preparação cênica. Juan Pedro Lanzani, Mariana Espósito, Gáston Dalmau, Rocio Igarzabal e Nicolas "Tato" Riera ficaram conhecidos como atores, mesmo que hoje - por mais consagração outros que por convicção própria - podem apresentar e encher teatros como pop stars. Essa condição faz chegar longe, literalmente: o grupo há levado suas canções a extremos como Lima ou Israel, e o esperam em Espanha, México, entre outros cenários.

E tem mais. Os romances, rupturas e incorporações que foi crescendo entre eles abandonaram a atenção e convocatoria dos fanáticos. O já desaparecido amor entre "Lali e Peter" foi um boom de fervor, sobre tudo porque a tentativa de ambos por ocultar o que passava não até mais acrescentar o segredo a vozes. Quando finalmente o amor ganhou pudor, os seguidores estalaram de alegria: até hoje, meses depois da ruptura, seguem atuais alguns clube de fãs que reindivicam a "Laliter", o nome com o que batizaram o casal, apesar de que Espósito já confirmou o namoro com Benjamin Amadeo, outro ator Teen. O distanciamento não diminuiu a convocatoria: são os que mais possuem perfis em Facebook e contas no Twitter (criados por seguidores) tem sua honra.
 
Houve um tremor mais recente no grupo, quando Maria Eugenia Suárez, integrante original da banda, anunciou que abandonava a música para se dedicar a outros projetos (desde este ano atua na comédia "Los únicos"). De acordo com os rumores, a saida da "China" esteve mais vinculada ao econômico que a pretendida mudança de imagem: dizem que pediu que seu cachê subisse a $ 55.000, é dizer, $ 10.000 mais que o cobrado. A resposta foi curta e clara: Não. Espósito e Lanzani seguiriam cobrando os saldos mais altos ($ 50.000)

O marketing chamou outra loira para substituí-la: "Rochi" ocupou o lugar da saída, mesmo com a resistência de muitos fanáticos, que a acusavam de arruinar com sua voz pouco treinada a harmonia do grupo...e de ser cheta. "Me diverte que digam isso. Por viver em recoleta não é nem melhor nem pior pessoa", esquivou ela. Com paciência e diplomacia, o grupo também sobreviveu a esses assaltos. Isso sim: pese a seus quilômetros recorridos, a nova formação de Teen Angels não há cruzado com Tucuman no caminho. Que estarão esperando? Orações não faltam.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário