domingo, 28 de agosto de 2011

Final de Quase Anjos 2



Isso não é critica com nenhum blog, porque, quem sou eu pra criticar alguém? Isso é apenas pensamento lateral!

Alguns blog's estão dizendo que o fim de Quase Anjos 2 será no dia 25/12 (Natal), mais eu acho que não...
Pensem Lateralmente junto comigo:
Dia 25/12 deste ano será um domingo, então a novela não terminará no dia 25.

Esta temporada tem exatamente 140 capítulos! Eu então peguei um calendário e comecei a contar, a partir de amanhã (Segunda-Feira), dia 29/08. Até dar os 140 capítulos (tirando sábado e domingo em que a novela não é exibida) e então cheguei a conclusão que essa temporada da novela terminará dia 23/12 (Sexta-Feira).

Isso significa para nós, que o "Quase Anjos 2, O Musical" será exibido (se a Band transmitir) um dia depois do final da novela!

E isso me dá a possibilidade de pensar que Quase Anjos 3 (Casi Ángeles 4) terá estréia em Janeiro de 2012, isso se a Band não exibir uma novela antes de começar Quase Anjos 3, igual ela fez, exibindo Isa TK+ com o final de Quase Anjos 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário