segunda-feira, 19 de março de 2012

Julgá-la é muito fácil, não é? Mas você já procurou saber a história dela, as superações dela antes de se pronunciar? Farei esse favor à você.

 Ela nasceu dia 20 de agosto de 1992, em Albuquerque, New Mexico, e muito nova se mudou para Dallas, no Texas. Quando tinha 2 anos, seu pai, Patrick Lovato, se divorciou de sua mãe, Dianna Hart, e então “abandonou” sua família. Ela luta contra a depressão a partir daí. Sua mãe se casou de novo, e desde então, seu padrasto era como um pai. Aos 6 anos, começa a atuar em Barney e seus amigos, e cria uma amizade com Selena Gomez. 
Sua vida ia bem até aí. Enfim, aos 12 anos de idade, quando estava na 7ª série, seus colegas começaram a chamá-la de gorda, diziam que nem o pai dela a quis, e fizeram uma lista chamada “, Quem odeia a Demetria assine aqui”. Todos assinaram.
 Selena era a única que a apoiava. Então, ela contou aos seus pais que sofria bullying, e eles a tiraram da escola e contrataram um tutor para ensiná-la em casa. Eles pensaram que essa era a solução…

...mas pra Demi, não era o suficiente. Ela colocou na cabeça que PRECISAVA emagrecer, porque de tanta vergonha de seu corpo, ela se cortava. Era o único jeito de “demonstrar” a vergonha de si. Antes de seus 15 anos, decidiu parar de comer, chegou a comer apenas 2 vezes por semana, mas isso não adiantava mais pois seu corpo havia se acostumado. Então tentou laxantes, jejuns e não resultava. Decidiu começar a vomitar. Vomitava 5 vezes ao dia, e só havia sangue no banheiro. Foi aí que as gravações para Camp Rock começaram. Ela era a protagonista, e a partir daí, a mídia colocava uma pressão nela. Ela entrava em blogs e via comentários desagradáveis. Ela já não gostava de seu corpo e ainda tinha que aguentar comentários maldosos… fotos que mostravam seus pulsos cicatrizados apareceram, então ela disse que eram marcas de pulseiras que usava e passou a se cortar em lugares menos visíveis. Desde então, sua carreira foi indo para a frente: CD’s, turnês, outros filmes, sua própria série na Disney;
.E ela passou todo esse tempo escondendo todo esse sofrimento. Em 2010, saiu em turnê com os Jonas Brothers incluindo Joe Jonas, com quem havia terminado uma recente relação, e como se não bastasse isso, ele levou sua nova namorada junto. Demi ainda o amava… ela vomitava antes dos shows, tanto que sua voz foi enfraquecendo. Ela passava mal antes dos shows. Sua bulimia havia avançado muito nesse tempo. Chegou um dia, que ela agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, então ela viu que precisava de ajuda. Deixou a turnê. Ninguém sabia o que se passava, seus fãs ficaram chocados. Então, surgiu a notícia de que ela estava se internando numa reabilitação por motivos emocionais e físicos. Julgaram-na de drogada e coisas de baixo calão, sem antes procurar saber o que houve. 3 meses depois, ela sai e esclarece tudo isso, além de ter descoberto que além de bulimia, sofria de depressão e bipolaridade. É, ela superou TUDO isso. E ela só tem 19 anos.
 ... Agora pense: isso tudo foi causado por bullying. Dá pra ter uma noção do que palavras podem causar ? Pense bem. Pense antes de julgar alguém, de fazer algum comentário que possa ser desagradável. Isso pode criar feridas.
 
Vocês já devem ter visto falar na cantora e atriz, Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato. A jovem cantora, por onde passa, conquista novos fãs, inclusive aqui no Brasil. Mas nem tudo na vida desta jovem é perfeita: ela já sofreu por amor e já teve uma crise de distúrbios alimentares. Demi é julgada por muitas pessoas como mais uma jovem mimada da Disney. Mas a Demi é diferente. Ela tem um sorriso encantador, tem voz potente, suas músicas são incríveis, além de linda, Demi é fonte de inspiração para garotas do mundo todo. Mas, qual o segredo de tanto sucesso? Onde Demi começou? Demi Lovato começou no filme “Camp Rock” ao lado dos três irmãos Jonas Brothers. O sucesso do filme foi tanto que teve até o segundo filme que é continuação do primeiro. Ficando mais próxima dos Jonas, Demi virou melhor amiga de Joe Jonas e, por incrível que pareça, os dois começaram a namorar. Faziam programas de namorados comuns – mesmo sendo atores teens do momento – e o casal “Jemi” virou um dos mais falados. Mas tudo que é bom acaba, e este romance perfeito de ambos não poderia durar pra sempre, quando anunciaram o fim do namoro – antes mesmo das filmagens de Camp Rock 2 – The final Jam – acabarem. Mas Demi disse a uma revista norte-americana: “Foi tudo muito tranqüilo e fazer as filmagens com ele foi bom, somos amigos”. Nesta época os Jonas e a própria Demi já haviam vindo ao Brasil e com todo sucesso de suas músicas e filmes decidiram voltar e já estava tudo confirmado para que Demi viesse para Brasil.
Mas Demi teve que ser internada: a jovem estava com distúrbios alimentares e depressão. Após três meses internada, Demi Lovato, voltou as ativas! A diva está preparando um novo álbum e já programa vir para o Brasil novamente. Além de Camp Rock 1 e 2, Demi fez o filme “Programa de Proteção para Princesas” ao lado de sua melhor amiga, Selena Gomez. Demi também atua como principal personagem na série “Sunny entre as estrelas”, além de cantar é claro. As pessoas, às vezes, julgam a Demi sem saber da vida dela. Acham que ela não passa de uma jovem rica, mimada e que não tem sentimentos. Mas ela tem sim e sempre precisa de nós, os verdadeiros fãs. A Demi pode não ser perfeita, mas ela é uma fonte de inspiração para todas nós e é exemplo de superação. 
 
Olha, de verdade, meu amor e minha admiração por essa pessoa nunca vai mudar, pode apenas aumentar mas nada além disso. Não importa o que as pessoas acham disso, desse amor, de tudo isso que tem por ela em mim. “Porque você a ama tanto assim?” “Ela é apenas uma cantora, nem sabe da sua existência!”. Sim, ela sabe da minha existência. Você, quando ama alguém, sabe dizer o porque de amar essa pessoa ou o que o fez amá-la tanto? É difícil não é? Quase impossível. Você que me julga por admirá-la ou por amá-la tanto assim, tenho um recado: Desista, a sua opinião não fazer com que eu passe a não amá-la e a não admirá-la. Entenda, ela é minha força, minha inspiração, minha vida. Não existem palavras, por mais horríveis que elas sejam de ouvir, que possam acabar com isso, com ela, com o que ela é e com o que os problemas fizeram ela se tornar. Olha pra ela, eu vejo força em seus olhos, eu vejo vida, a minha vida refletida em seus olhos. Procure saber tudo sobre a vida dela, tudo o que ela passou, escute cada música, veja cada webchat, cada vídeo postado, cada frase dita, antes de julgá-la, tenho certeza que se você souber tudo isso sobre ela, não irá julga-la novamente, e vai pedir perdão por um dia ter feito isso.
 
Eu não tenho vergonha de dizer que a minha Diva foi para a rebah , que ela sofria de disturbios alimentares , que praticava cutting … porque ela com apenas 18 anos enfrentou todos os seus problemas e foi corajosa e forte o suficiente para levantar como um skyscraper . Eu tenho orgulho , e ela é a pessoa que mais me inspira . Quando eu me sinto um lixo eu me lembro dela, de tudo que ela passou, e me lembro de : “Stay Strong” . Essa garota já fez com que eu pensasse muito e desistisse antes de fazer certas besteiras … Mesmo sem conhece-la eu a amo muito , muito , muito , sempre irei estar a apoiando , serei lovatic até o dia da minha morte , e nunca irei desistir do meu sonho de abraça-la , dizer tudo oque eu sinto , o quanto ela é linda e o quanto ela me inspira . 
Fotos :
Você acha ela gorda ?  
 
Ela NÃO é Gorda . ! 
 
Demi escreveu ''Stay Strong'' de caneta em seu pulso. Da pra ver os cortes. 
 
A foto esquerda , foi a primeira a cair na internet sobre os cortes . 
 
Está vendo essas cicatrizes no braço dela?  
 
Doi ver isso , né ? 
 
Demi , estava perdendo sua voz nos shows ... 
 
A voz dela estava enfraquecendo porque ela vomitava muito , e não comia nada ... 
 
Ela começava a chorar nos show ,  
 
Quando ela tinha 15 anos , ela participou do filme ''Camp Rock'' junto com os Jonas Brothers .
 
Selena Gomez é a melhor amiga dela . 
 
Demi usava pulseiras , durante os shows ...Para tentar esconder as cicatrizes ...
 
Demi começou a ter Anorexia . 
 
 3 meses depois de ser internada , Demi Lovato saiu . 
 
Demi agora é FORTE ! 
Demi Lovato é INSPIRAÇÃO pros adolecentes , ela conseguiu , ela superou , ela foi forte , ela teve fé .
 
 
Demi lovato, um exemplo de superação . Demetria Devonne Lovato exemplo de superação, e uma verdadeira inspiração, ela é digna de tudo que tem, principalmente seus fãs que estão sempre lhe dando apoio. Nossa diva merece nosso apoio, nossa proteção, nunca vamos abandona-lá. Juntos formamos uma grade família Lovatic. O sorriso dela é o nosso sorriso. Estamos aqui por você Demi, continue brilhando. <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário