domingo, 12 de fevereiro de 2012

te amo mais que tudo, você sempre estar coomigo, eu não sei o que seria da minha vida, sem você. Chega um dia que agente precisa assumir que se envolveu demais com alguem, e que as vezes o abuso daquela coisa faz mal, mais quando se trata de amizade, os conceitos mudam.Agente passa a ficar cada fez mais envolvido, e se sente cada vez mais forte, e no meu caso mais honrada de ter sido escolhida por alguem tão, tão importante pra mim. Eu poderia falar as palavras mais perfeitas do mundo, poderia fazer um texto enorme aqui, mais com ceerteza nãao iria resumir nem O1,O% do meu amor por você. Cara ele é grande dmais, dmais mesmo, você possa acreidta ou não, mais ele é grande e verdadeiro. Os nossos destinos graças a Deus se cruzaram né? porque se eu não tivesse te conhecido, eu não seria nada, ninguém! Eu sou feliz pelo simples fato de você existir, sorrio pelo mesmo motivo, e eu só tenho coisa positivas pra somar toda vez que eu vou escrever um texto pra você porque sempre aconteceu alguma coisa, e você estava !


"eu sou forte, eu quero, eu posso, eu consigo!"
 tu perde alguem um dia, é por que esse alguem, nunca foi seu de verdade.
"Até onde você iria para proteger um amigo?" ...
Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer! São coisas simples, mas me faz muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário