sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Estão vendo o sorriso dessa linda garota na photo ?? Sabiam que por trás dele, existia dor e sofrimento, existia angustia, lagrimas reprimidas, mas mesmo assim em momento algum ela deixou de sorrir, ela deixou de fazer as pessoas sorrirem junto á ela. Essa garota é um exemplo de superação, para pessoas de qualquer idade, até para quem não é fã ou nem ao menos á conhece, ela sofreu bulling, se auto-mutilou, sofreu anorexia e bulimia tudo junto, ela mal comia, chegou a vomitar sangue, seus parentes sabiam que ela tinha um problema, mas o que poderiam fazer, ela tinha que decidir se ajudar primeiro. Um dia todos nós recebemos a notícia de que ela estava namorando seu melhor amigo Joe Jonas e nós vibramos com a notícia, três meses depois veio a decepção, ele havia terminado com ela e isso á magoou, ele arrumou outra e ela continuou sua vida e então veio a turnê de Camp Rock 2: The Final Jam e em meio á tantos duetos com seu ex namorado, ela não aguentou, agrediu uma dançarina da turnê e então depois disso resolveu ir pra reabilitação, admito que com a notícia de tudo o que ela estava passando, eu chorei demais, chorei na frente das pessoas, coisa que eu jamais havia feito, o sofrimento dela se transmitiu para mim e acredito que para seus fãs de verdade também, depois de alguns meses veio a notícia mais feliz de nossas vida: Demi Lovato deixa a reabilitação, pessoas choraram de alegria, o mundo se transformou novamente e hoje ela é uma garota feliz, uma pessoa saudável, está se alimentando melhor, não machuca mais á si mesma e isso é o maior exemplo de superação que poderia-mos seguir. Ela nos mostrou que por maior que seja sua dor, se você tiver força de vontade você consegue superar e essa lição de vida eu vou levar eternamente comigo, pois ela me ensinou que eu sou capaz de superar qualquer que seja o meu problema, alias todos nós somos capazes, pois não há felicidade que dure eternamente e problema que te machuque para sempre, a dor não passa, mas o machucado cicatriza e um dia você aprende a ser feliz convivendo com a dor, foi isso o que ela fez e hoje ela é uma das melhores pessoas que eu conheço. Eu tenho um exemplo de vida, e esse exemplo se chama: Demetria Devonne Lovato. (Steph/Séraph). Esse texto foi feito com o intuito de mostrar a vocês que tudo pode melhorar e também porque hoje a LS faz 2 meses. Obrigada por tudo meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário