terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Com o sucesso das edições anteriores, resolvemos fazer uma 4ª edição com as mais bonitas frases, citadas pela nossa diva Miley Cyrus!


"Eu não sei sobre o futuro, tudo o que tenho é o agora." Miley Cyrus 
"Eles tentam me mudar Mas percebem que não podem" Miley Cyrus 
"Eu sou como um quebra cabeças mas, todas as minhas peças são tortas" Miley Cyrus 
"Tem dia que tudo que você precisa é de um amigo de verdade." Miley Cyrus 
"Eu estou aqui, mas você não me vê, eu daria tudo pra isso mudar" Miley Cyrus 
"Porque no final ninguém ganha ou perde as histórias começam e re-começam com perdão e amor" Miley Cyrus 
"Pare de tentar viver minha vida por mim preciso respirar, eu não sou seu robô" Miley Cyrus 
"E eu espero que você esteja feliz, onde quer que você esteja" Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário