segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Para encerrar esse dia tão especial, deixo para vocês, uma mensagem dita pela Feli, na 2ª temporada de Casi Ángeles. Leia com atenção e dela tire uma mensagem para sua vida...

Como você está indo para continuar a ocupar o meu lugar, seria bom ter as minhas coisas... 
eu estou mandando,No curto período de tempo gasto com estes seres maravilhosos, me encheu de bens materiais...

Quero que você tem as letras pouco Chiquis, seus desenhos, o CD autografado dos Teen Angels, flores secas que me deu a jefecito, peluche do Céu ... tudo isso pertence a Feli, osso para você.
Além do fim escuro você tem que estar lá, não perca a magia de estar naquela casa...
Quando as garotas são loucas, porque todas as meninas queriam ser minhas amigas e não o seu, e que era para um zumbido razão... 
Eu não atingi-los, nem maltratados como você. Eles voltaram-lhe o seu tratamento, e para mim o meu.
Tudo que vai volta, é uma lei universal. Não significa que você tem que dar especulando receber em troca...

A vida é sábia, dá-lhe apenas o que você dá... 
Se você der a especulação, especulação Tinita você de volta. Se você der a mentira vai ser enganado, né?

Às vezes, alguém diz "eu fiz para merecer isto" e, às vezes você realmente não fazer nada. A vida nem sempre é justa. No que toca você, se você reagir com ira, raiva, dá-lhe vida...
Se falta o amor que você tem que dar amor, se te falta carinho a ternura que você tem que dar Delgada.
Digamos que você tem que virar a outra face. Aí Deus me perdoe, mas eu digo que não. Se greves alguém que você não tem que dar a outra face, devemos fazer um toque... 
essa é a verdade universal do zumbido vida.
A vida é como um eco, como um espelho, estamos de volta aquilo que damos.
Tini Olhe no espelho... 
olhar em você e me diga se você gosta do que vê.
Um menino e seu pai caminhavam pelas montanhas, estavam muito felizes, quando de repente bang, o rapaz tropeça e cai perto de um penhasco. Assustado, o garoto deu um: ah, e, em seguida, para sua surpresa, em algum lugar, uma voz respondeu: Oh! ? 


Quem está lá, disse que o bebê, ea voz disse: quem está lá, acreditando que ele riu, o choro do bebê, seu covarde? 
A voz respondeu, covarde, portanto, o menino perguntou ao pai: Que, o pai pediu para prestar atenção e chorar sobre o penhasco, você é o patrão! você é o melhor, ea voz respondeu! você é um chefe! você é o melhor!. 
O bebê estava muito surpreso, explicou o Papa, é chamado de eco, de volta tudo o que você diz. Então, nossa vida é um reflexo de nossas ações, se quisermos colher amor, sembralo em primeiro lugar, se você quiser receber dala felicidade antes, isso é o eco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário