segunda-feira, 5 de setembro de 2011

The Veronicas apoiam atitude da Demi Lovato de defender seu peso e falam sobre o cover de "Skyscraper"


O Veronicas conversou exclusivamente com o The Hits Hot Live From LA sobre o ataque que Demi Lovato recebeu sobre o seu peso recentemente.

Jessica Origliasso disse que a pressão da mídia e da indústria musical é “insana”.

“Eu acho que a industria musical é um estilo de vida extremamente difícil,” ela disse ao thehothits.com.

"Eu acho que a pressão que a mídia e a indústria colocam nos jovens em geral, especificamente em jovens mulheres da música pop, é absolutamente insana e ridícula."

Nós também perguntamos as garotas sobre o cover que elas fizeram da música de Demi, "Skyscraper"!

"Estávamos no camarim em uma noite realmente entediante, bebendo vinho, e eu estava tocando aquela música no violão e começamos a cantar", disse Jess.

Ironicamente, The Veronicas e Demi têm uma conexão assustadora! Toby Gad, o produtor que trabalhou em "Skyscraper" com Demi, também produziu faixas dos dois álbuns do The Veronicas!
Aparentemente, elas são boas amigas de Demi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário