segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ryan Tedder revela porque Demi Lovato irá "chocar todo mundo" com o seu novo álbum


Demi Lovato está de volta e melhor do que nunca!

Depois de um ano não muito fácil, a cantora está preparando o seu próximo álbum, Unbroken, e pelo o que nós estamos ouvindo, a senhorita Lovato está caminhando para fazer uma linda grande volta...

Ryan Tedder do OneRepublic conversou conosco sobre a sua colaboração com Lovato em “Who's That?", uma música que ele escreveu e produziu para a ex-estrela da Disney.

“Demi me surpreendeu vocalmente!” ele nos disse no Do Something Awards em Hollywood. “Eu não tinha ideia do quão boa é a sua voz. Ela é uma das melhores cantoras com as quais eu já trabalhei. Literalmente, ela é boa... Quero dizer, ela é uma vocalista a nível da Kelly Clarkson. E Kelly tem um belo vocal."

Tedder explica que a nova música será muito mais animada do que a bastante pessoal “Skyscraper”, dizendo, “Eu acho que todo mundo esperou para ouvir ela falar sobre aquilo, mas essa é basicamente uma grande reviravolta, dizendo, 'Oh, by the way, I'm still also just young and want to have fun. (Oh, à propósito, eu também ainda sou jovem e quero me divertir). Existe até mesmo uma pegada de rap nela."

Demi Lovato fazendo rap?

“Não, ela não está fazendo rap,” Tedder riu. "Estou mantendo as pessoas em segredo. Mas ela está com duas parcerias nesse álbum, uma em particular que vai chocar todo mundo. Eu fiquei tipo, ‘Como você conseguiu essas pessoas? Elas são impossíveis de se ter em parceria e você as têm!'” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário