
Quando ela levanta a blusa, vem aquela sensação de arrependimento, Ela sabe que as cicatrizes não irão sair, é um lembrança ruim do passado, um momento que ela poderia ter dito Vão se Ferrar para todos , mais ela preferiu ser fraca.. Ela não procurou ajuda de ninguém , só optou pela opção se matar ! Ela passa seus dedos nas cicatrizes e vem uma dor no coração.. ; ela esta se matando,só precisa de ajuda, mais ninguém se arrisca a falar: Vem eu vou te ajudar ..

Por favor, não finja se importar se não for verdade, não finja ser meu amigo, tudo que eu menos preciso agora é de alguém pra me julgar.




“[…] tampei os ouvidos, já não queria mais escutar nada do que o mundo lá fora me dizia. Estava cansada daquela sinfonia de vozes me dizendo o que eu devo fazer. Cansei das críticas. Das palavras frias. Dos mais diversos conselhos de como deve ser minha vida. A sociedade não estava preparada para alguém como eu. Ela não queria estar preparada. Talvez pelo fato de eu não seguir seus padrões. Eu não sei bem ao certo o porque, mas sabia que por onde quer que eu fosse, alguém, algum dia, iria me julgar, me dizer o que fazer.”











Eu não quero morrer, eu juro! Só quero que essa dor passe logo e as cicatrizes desapareçam .. Eu quero ser FELIZ , será que posso?

Estou me matando aos poucos não percebe? Foi por pequenas e dolorosas palavras que me fizeram a seguir esse caminho. Um caminho não tão bom, um caminho escuro de solidão , mais você nao se importa não é?

Alguem me ajuda? é como todos dizem não! Ninguem se arrisca a falar: Vem eu vou te ajudar!



Se se cortar, não significa nada, por que ele acaba se tornando a única opção quando ninguém está ao seu lado?

Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida.


O mundo desaba sobre ela. Ela não sabe o que fazer. A tristeza a domina. Ela tenta lutar, mas suas forças se esgotam, ela fica vunerável, se sente só, ela está nesse momento morrendo por dentro. Ninguém a entende, ninguém tem noção do que ela passa, da dor que ela suporta, das lágrimas que ela sufoca, dos gritos que ficam parados em sua garganta. Alguns podem a chamar de fraca, mas não tem a minima noção do quanto ela tem que ser forte por fora, sorrir e dizer que está tudo bem. O amor próprio a abandona, o seu sorriso se torna falso, a solidão a completa e as lágrimas escorrem como um rio. Ela sente sua vida se prendendo por um simples fio, mas ela vai continuar em pé, apesar de sua vontade ser cair e não levantar mais. Ela vai continuar não por ela, mas sim pelas pessoas que ama, até mesmo por aquelas que não se importam com ela.”



Depois de tanto chorar, ela parecia finalmente ter secado, agora ela é fria, se tornou vazia por dentro. Você não notou enquanto ela sofria, não desconfiou dos seus sorrisos e não se importou com seus sentimentos. Poetas não saberiam escrever sobre aquela dor, filmes de terror são menos assustadores do que a historia dela, o momento em que o chão desapareceu e ela caiu em um mundo de escuridão e sofrimento, onde vozes ordenavam que ela fizesse coisas que aquela guria não queria, ela lutou, procurou outros caminhos, tentou sair daquele inferno… em vão. Seus piores pesadelos se materializaram em sua frente, seu coração estava doendo e as vozes ecoavam em sua cabeça, brincando com seus sentidos e a fazendo ceder, desistir de lutar… Ela fraquejou, e nesse momento as pessoas começaram a se afastar, como se o inferno que era a vida daquela garota fosse, de alguma forma, contagioso… A vida não foi justa quando lhe obrigou a seguir o caminho mais difícil sozinha. Ela tem muita história pra contar, mas nenhuma delas termina com “Felizes para sempre”, amar dói!

- A automutilação ou cutting - É a mania arriscada de cortar a si mesma.
Uma mania perigosa, cortar a si mesma é uma maneira desesperada, que envolve muitos riscos.
Porque acontece ?
Geralmente, as garotas que praticam cutting acreditam que podem substituir uma dor psicológica por machucados físicos. Essa tristeza não é igual àquela que todo mundo sente de vez em quando.
A garota que se corta mostra sinais, em maior ou menos grau, de psicológicos, com a depressão ou um trastorno chamado borderline, que causa picos extremos de alteração de humor - uma hora ela está bem, e outra muito triste ou irritada, sem nenhum motivo. A questão é, o perigo aparente realmente causam sensações de alívio: quando a garota se corta, bloqueia o celebro por alguns instantes, a capacidade de assimilar outros tipos de pensamentos além da própria dor física.
E a internet no assunto ?
Há vários meios de comunicação sobre automutilação na web. De primeira parece uma saída para quem quer apoio para parar de se machucar. Procurar ajuda na internet também é meio de se prevenir.
Quais os riscos ?
Quando a garota se corta, está sujeita a uma série de infecções e doenças transmissíveis pelo ar. O contado com a lamina acelera o processo da contaminação. Sem falar do pior dos riscos: A morte, mesmo sem intenção de se ferir seriamente ela não tem muito controle disso quando faz o cutting.Um machucado profundo pode atingir um vaso sanguíneo importante comprometer seus movimentos ou até matá-la.
O que fazer ?
O primeiro passo é admitir que tem o problema. Depois, a garota precisa descobrir outras formas de tratamento. Praticar esportes, sair com os amigos, por exemplo, pode ajudar.
Conversar com pessoas que tinham o mesmo problema, desabafar. O tratamento na maioria das vezes, inclui consultas à psicólogos e pode levar até um ano.

Ei menina é você mesmo .Ta doendo né? Eu sei, já passei por isso algumas vezes e sei o quanto dói ser esquecida, iludida, enganada, abandonada. Mas você ainda gosta dele né ?! Gosta não, você o ama como nunca amou ninguem .Você passava e passa noites inteiras sonhando com ele, no dia que ele vai pedir sua mão em namoro com aquela aliança linda. Mas pra ele isso tudo foi apenas uma aventura enquanto você passava noites e mais noites chorando por ele e não conseguindo ficar com mais ninguém, ele sai todo dia, ficava com todas e depois vinha falando que te ama e você acreditava. Minha linda isso que você sente por ele é amor. Mas ninguém no mundo merece sua lagrimas, sua vida, ele não merece mesmo. Eu sei que esse foi um jeito que você achou para parar com a sua dor cortando aquela veia feia e boba, foi um jeito de esquecer a dor que estava sentindo, sentindo outras dores. Te fazia esquecer e aliviar, enquanto via sua vida se esvaindo aos poucos. Eu sei que talvez seja mais fácil descontar seus problemas em você mesma, mas posso te dizer uma coisa? Você é única, e não é nenhum amor, além do amor próprio que pode te tirar isso. Um menino que não te merece e te faz sofrer é um menino esquecido. E quer uma dica? Amores vem e vão, e nós sabemos que um dia você encontrará o amor certo, que nunca te dará motivos pra repetir o que estás fazendo hoje. Se valorize, se ame primeiro, antes de ser amada. E viva sem ter medo do que possa acontecer. Fazendo isso, posso garantir que sua felicidade estará bem pertinho de você.


O corte não ameniza os problemas, a dor física não substitui a emocional e as cicatrizes ficam, iguais as lembranças. Mas mesmo assim essa continuará sendo a sua única saída.

Sabe o que aconteceria se eu me cortasse? As pessoas não iriam ligar, não iam estar nem ai, a vida delas iriam continuar a mesma coisa . Sabe porque? Porque ninguém realmente gosta de mim, as pessoas sabem fingir muito bem quando o assunto se trata de mim.

O corte não ameniza os problemas, a dor física não substitui a emocional e as cicatrizes ficam, iguais as lembranças. Mas mesmo assim essa continuará sendo a sua única saída.

Nenhum comentário:
Postar um comentário