quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Os amores pode ir e vir, mas os amigos não.
Quase Anjos
E no amor não existe fronteiras.



Maus Tratos
Esperamos que a vida nos trate bem, porque somos pessoas boas é como se um touro não lhe ataque porque você é vegetariano. Vocês vivem viver errado com Jasmim, eu não sei de quem é a culpa, mas não podemos viver se tratado assim.
Para mim relacionamentos são como um negócio. Entende?
Há um bons tratamentos e maus Tratamentos. Quando uma pessoa quer alguém sem dizer já existi um trato. Eu vou tentar, porque você vai me tratar bem. Mas se eu abuso de alguém, o que eu posso esperar em troca? 
Quando uma pessoa maltrata os outros, na realidade está tratando mau a si mesmo, ou se volta contra você, dar-lhe o abacaxi vai feri-lo.
É um problema ético, tratar os outros como gostaríamos que nos tratem. Se eu maltrato receberem maltrato.
Mas quando nós tratamos bem aos outros e eles voltam a nos maltrata, pensamos “O que eu fiz, para que me trate assim”. E a resposta é “nada”, nós não fizemos nada. Nós apenas tropeçamos em alguém que realmente maltrata os outros, maltratando a si mesmo. A solução não é maltratado mais.
Se um negócio estiver muito ruim, bem, você tem que fazer outro. Nós temos que fazer novos acordos, negociar. Entende?
Devemos buscar o retorno, porque os bons negócios são a única maneira de nos queremos bem.
(Por Rama - Quase Anjos).
Desde que vi essa chamada a minha vida tomou outro rumo. A band errou, errou muito com a gente, mais se não fosse por ela muitos de nós não teríamos sequer ouvido falar nesses anjinhos. Voy Por Más e A Ver Si Pueden foram as primeiras músicas dos Teens que escutei e imediatamente me apaixonei. Lembro como se fosse hoje… o Tronco, a Gata, a Girafa, a Cigana, o Anjo Vermelho, a Lesada, a boate do Zeca, a Casa Mágica, as chaves, os gritos da Tefy, o arrependimento da Tina, os beijos apaixonados de cada casal, as brigas constantes, os “terceiros”, a novela da Vale, o baixo QI da Malvina, o livro dos sete cadeados, a Man! , a Besta Pop, as rondas de amigas, os covers Rameria, os 16 filhos do Nico, a busca intensiva pela identidade do Juan Cruz, as declarações de amor e de amizade… Isso e muito mais estão guardados na minha memória.
Gimena Accardi, Nicolás Vazquez, Emilia Attias, Julia Calvo, Maria Eugenia Suarez, Gastón Dalmau, Juan Pedro Lanzani,  Nico Riera, Lali Espósito, Rocio Igarzabal , Candela Vetrano, Victorio D’ Alessandro, Stéfano Di Gregorio, Maria Del Cerro, Guadalupe Antón, Alejo García Pintos, Daniela Aita, Agustín Sierra, Pablo Martinez, Obrigada por nos proporcionar tantos momentos de emoção :’) ♥ 
                                                    São lembranças jamais esquecidas.  
 

Meu sonho no começo era ser um vencedor. Mas bom, eu costumava pensar que ser um vencedor era ser alguém. Era ser o que os outros queriam que fosse. Enfim, só agora eu percebo que ser um vencedor é ser quem eu quero ser.
Quase Anjos
Estar com quem eu gosto é o que me faz felizYo te prometo que siempre te voy amar, te voy a amar.


Quando todos se forem, eu vou estar lá com você. Amigos até depois do fim. 
 
‎” Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é.



”Se você um dia se sentir fraco, eu garanto que seus amigos de verdade te darão forças para continuar. Foi assim comigo.” - Demi Lovato




Nenhum comentário:

Postar um comentário