segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Happy 19th Birthday, Demi Lovato!



No dia 20 de Agosto de 1992 nascia em Albuquerque, New Mexico uma nova estrela. Estrela essa que viria iluminar a vida de milhares e milhares de pessoas mundo a fora apenas pelo simples fato de existir.

Demi Lovato…uma menina muito especial para mim !
Foi ela que me ensinou que para vencer os obstaculos da vida você só precisa acreditar em si mesma e não deixar nada nem ninguem te derrubar,foi ela que me ensinou o valor de ser fãn,foi ela que me ensinou a não desistir,foi ela que ficou do meu lado quando o mundo todo estava contra mim,é ela que me faz parar de chora,ela que me ensinou a ser forte… e fez tudo isso apenas com suas lindas musicas!
Quando estou triste,um sorriso dela me dexa feliz,ela é meu anjo,minha melhor amiga,minha inspiração,minha flor , a pessoa que faz toda a diferença na minha vida,meu amuleto !!
Hoje essa menina faz 19 anos…e todo esse tempo ela escondia muita dor embaixo de um sorriso…muitas pessoas pensavam que ela ia desistir…mas ela não desistiu,pois ela sabia que seus fãns precisavam dela !
E agora ela é uma inspiração para muitas pessoas até com o dobro da idade dela !  
Eu só queria diser uma coisa a ela: Demi ,obrigado por existir !!!!
E também agradeço a  Dianna De La Garza por ter colocado uma menina tão maravilhosa no mundo !!!
HAPPY BIRTHDAY DEMI ! I LOVE YOU !

Por 19 anos ela passou por coisas que só ela sabe o quanto foi difícil de aguentar. Em sua infância, ela foi criticada e odiada por todos. As coisas só foram piorando ao passar dos anos. Ela passou por coisas que muitos não aguentariam e desistiriam nas primeiras lágrimas. Ela sofreu com um sorriso no rosto e hoje ela é relacionada com a palavra inspiração. Há 19 anos atrás nasceu a garota que foi ignorada por muitas pessoas no início, mas que 19 anos depois ficou conhecida pelo mundo inteiro pelo seu talento e pela sua força. Há 19 anos atrás nasceu a garota que foi chamada de gordamaluca, mas que agora é chamada de inspiração exemploParabéns, Demetria Devonne Lovato. Parabéns por toda a sua força, por todo o seu talento e por ter aguentado 19 anos de críticas com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário