terça-feira, 13 de setembro de 2011

Euge: "Não sabem o que inventar"!

Maria Suarez disse que aqueles que dizem queestá em crise com Nacho tudo Viale inventar"porque nós olhar bom e normal." Além disso, ele negou a fazer um neto Mirtha está nua "faz-meinstantaneamente."

Maria Eugenia Suarez, que participa na faixa Aapenas por El Trece, está emparelhado comNacho Viale e negou ter tido uma crise com ele.

  "O que acontece é que nós olhamos como boa e normal não saber o que inventar. Nós damos muito bem e não há árbitro. Dou risada sobre isso e não influenciou em tudo", comentou a Luzrevista.
  "Eu faço", atirou quando ele questionou se ele poderia fazer um nu. "Talvez mais tarde, mas na reflexão de 30 e não tenho filhos e não quero estragar a vida, e agora eu tenho avô me dando nada por ele. Além de meu namorado mata!Deixa-me instantaneamente."

  Em uma base diária com Nacho Viale, disse: "Estou muito ácida e Nacho acho que navegouo tempo todo, mas hey, eu gosto de ser assim."

  Ela também falou da perda da gravidez Juana Viale: "Foi horrível e muito triste Você pode imaginar ... É algo que aconteceu comigo e não sobre mim.."

  E no final, falou sobre as fotos quentes de seus irmãos: "Eu os vi À tarde estou sempre trabalhando e eu não posso assistir a programas que abordam estas questões.".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário