terça-feira, 6 de setembro de 2011

Entrevista de Lali Espósito


Depois de quatro anos, termina Casi Ángeles e no dia 16 de outubro os Teen Angels estarão em San Juan fazendo seu show de despedida. Na prévia conversamos com "Mar" sobre o final, seu futuro e o triste momento que vive o grupo pela morte de Romina Yan.


Há pouco mais de quatro anos e meio, Cris Morena lançava seu novo projeto. Uma novela juvenil baseada na história de garotos órfãos, maltratados pelo tutor, que se encontravam com dois pessoas (Cielo e Nicolás Bauer) que os ajudariam a conhecer a felicidade.


A magia e a fantasia misturadas com a realidade fizeram da telenovela “Casi Ángeles” um clássico que acompanhou os adolescentes todas as tardes.


A medida que os anos passaram, os protagonistas foram crescendo e os fãs também, com eles a história foi mudando e hoje se abordam temas de interesse social.


No fim do ano, a série termina. E antes do final, os Teen Angels (banda que formam os cinco protagonistas da série: Mar, Jazmín, Tiago, Tacho e Rama) visitarão San Juan, pela segunda vez. No dia 16 de outubro os Casi Ángeles farão o show de despedida e na previa Mariana Espósito, “Lali” para seus amigos e “Mar” para os seguidores, conversou com Sanjuan8.com.


- Como estão vivendo a despedida ?
Não nos demos conta ainda que é o final. Foi um golpe duro terminar o teatro mas como depois continuamos gravando, não percebemos muito.
Casi Ángeles foi uma novela que começou contando a história de cinco garotos órfãos e terminou contando a história do mundo. Termina um ciclo muito importante na televisão. Uma novela que muitas pessoas puderam ver.
- A história foi mudando, vocês cresceram junto aos telespectadores, começaram aos 15 anos e terminaram aos 19 ou 20 com outra mentalidade…
É raríssimo o que passa com o público, porque crescemos com eles, nos assistem adolescentes que tem a nossa idade. Mesmo que não nos conheçam há como uma irmandade, porque as mesmas coisas que acontecem com eles acontecem com você.


- Cris em suas novelas sempre trata de deixar uma mensagem, em cada capítulo há como uma moral, vocês fazem um trabalho prévio com o grupo sobre isso?
Todas as cenas tem um trabalho prévio, é dada muita atenção a mensagem da novela, desde o diretor até as coachs (Treinadores) de expressão falam com a gente de tudo, inclusive com os outros integrantes do elenco falamos sobre o que cada um tem que dizer.


- Vocês sentiram falta da Emilia Attias ?
Sempre se sente em uma despedida, Emilia é uma amiga e somos uma familia, além de sentir-la na novela, sentimos falta do seu bom humor. Cada pessoa que entrou e se foi levou o melhor deste grupo.


-Você já pensou o que vai fazer no futuro? Vai continuar nas mãos de Cris ou prefere se desprender?
Ainda não sei, estou conversando com Cris e também tenho propostas de todo tipo.


- Eugenia Suárez disso há pouco tempo que gostaria fazer coisas mais elaboradas , você gostaria mudar seu estilo, seu perfil?
Não, eu tenho um perfil muito diferente ao de Eugenia. Eu quero ser atriz e quero fazer de tudo, não vou deixar de fazer trabalhos por seguir meu perfil, mas eu tenho uma linha da qual não quero sair. Por sorte somos muito diferentes eu e Euge, ela é uma deusa, loira, eu sou uma espécie de palhaço anão (risos).
Tengo um perfil mais tímido, eu gosto da imagem que tenho até agora.
Eu gostaria de seguir na música e se puder seguir no teatro e na televisão ao mesmo tempo. Eu observo muito a Julia Calvo (Tina), é uma genia, admiro muito ela, eu gostaria de seguir seu exemplo.


- O que vamos ver no espetáculo que vão dar os Teen Angels em San Juan?
Vai se notar que é uma despedida, pelas músicas e especialmente por uma música nova que fala sobre o final. Vai haver muitas surpresas.
A gente não conhecia San Juan e nos surpreendemos com a loucura do público, assim que estamos todos muito contentes por voltar.


- A todos nos golpeou o que passou a Romina Yan (filha de Cris Morena e atriz de Chiquititas e Casi Ángeles, entre otros), como foi para vocês ter que se levantar no dia seguinte e continuar trabalhando ?
Foi muito difícil. Além de que temos a sorte de trabalhar com Cris Gustavo (Yankelevich), eles são os melhores no que fazem e são gente boa e quando passa algo assim a uma família tão unida, te custa entender o porquê.
Temos que ser muito fortes para apoiar-los no pior momento de suas vidas.


- Cris não vai mais escrever, ela comentou algo com vocês ?
Essa é uma decisão muito pessoal de Cris. Ela vai fazer o que sente. É uma pessoa extremamente forte e sem trabalhar ou trabalhando, sem escrever o escrevendo vai estar bem, mas quem sabe ela continue escrevendo porque lhe faz bem e é muito boa no que faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário