quinta-feira, 29 de setembro de 2011


 
Eu amo os dois. Mas se você me fizer escolher, eu vou escolher o Edward. Sempre foi ele.
– Lua Nova
 
O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.

Lua Nova
 
Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.
Crepúsculo
“A imitação é a mais sincera forma de elogio.”

(Jogos Mortais V)

Todas as lembranças são rastros de lágrimas…'


“Nunca devemos esquecer quem amamos!”
Sempre Ao Seu Lado  
 
Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
Eclipse


“As nossas digitais não se apagam na vida das pessoas que nós tocamos.”
Lembranças 
 
Porque em questão de segundos podemos perder as pessoas mais importantes da nossa vida. E o pior de tudo é não poder fazer nada para impedir isso.    -   Remember me
image
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
(Lembranças)


Eu rezo a Deus todos os dias, Para que eu fique com você para sempre.       Next 2 You - Chris Brown


E por trás de cada pessoa, existe uma história que ninguém conhece.





Nenhum comentário:

Postar um comentário