quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Demi Lovato diz que a nova turnê é em agradecimento aos seus fãs


Quando os fãs ouviram que Demi Lovato estaria tocando em dois shows íntimos em Setembro, eles logo compraram os ingressos. Os shows de Lovato, marcados para acontecer no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque dia 17 e no Club Nokia em Los Angeles dia 23, esgotaram em minutos — Em 30 minutos, para ser exato.

Quando a MTV News conversou com Lovato semana passada em Los Angeles, a cantora explicou que as apresentações servirão como um "Obrigada" para seus fãs, os quais têm apoiado tanto ela quanto sua nova música, incluindo o sucesso "Skyscraper."

"Esses shows definitivamente são uma prévia. Eu queria dizer obrigada aos meus fãs," disse ela. "Quero fazer um show para agradecer-los pelo o apoio que eles me deram em 'Skyscraper'. Neste momento, a música tem ido tão bem por causa deles, então eu quero fazer um show para mostrar-los o quão grata estou."

"E espero que quando eu for me apresentar novamente, ‘Unbroken’ já tenha sido lançado. Estarei bem nervosa em voltar ao palco pela primeira vez desde então, mas vou estar realmente animada", Lovato disse de seu novo álbum, que sai dia 20 de Setembro.

Isso significa que Lovato está planejando uma grande turnê para os seus Lovatics? "Isso pode ser uma prévia para uma turnê maior. Eu não sei," disse ela.

Além de "Skyscraper", Unbroken contará com canções com Iyaz, Missy Elliott e Timbaland, Derülo Jason e Dev. É o seu primeiro álbum de estúdio desde 2009 quando ela lançou nas paradas, Here We Go Again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário