quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capítulo 64 - Há Algo no ar essa noite (Por Carlos).

Eu me sinto estranho. Eu não sei, como algo que está no ar. Sinto algo fuleiro no peito, algo que cheira mal, vocês não sentem isso? É como que estivesse no ar. Vejo que esta tudo enrarecido. Em meu tempo há algo que agora não vejo... Esperança.
No meu tempo, por exemplo, se nasceu pobre, nasceu com esperança. Não importa onde você está na terra sempre vai chegar a algum lugar. Foi o que aconteceu a "Carlinhos", pegou sua guitarra e foi para a cidade e eu nasci pobre, mas eu nasci com esperança. No entanto, aqui no futuro é diferente, não tem sonhos, estão amargos, como se pode viver sem esperança?

Ta fuleiro o futuro, algo cheira mal e está no ar. Há algo pesado no ar, como um iceberg. Você não vê?
Há algo pesado no ar, cheira como uma ameaça. O ar pode ser cortado com uma faca aqui. Todos vivem como se nada, pode ser que lhe falhe o ofato?
Infelizmente, os cheiros há elo com a desgraça, e não percebemos ou percebemos que eles já não têm esperança.
Algo está por vir, como o cheiro de terra molhada antes de uma tempestade. algo cheira mal na Dinamarca disse não sei quem, "algo está podre no futuro e não vemos". Algo cheira podre.
Devemos descobrir o pote, limpar o futuro, ventilar o ar viciado.
O futuro cheira mal pelo lixo do passado, tem que desterra, remova os trapos ao sol, porque há algo no ar, você tem de ventilar, e restaurar a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário