quarta-feira, 1 de junho de 2011



Vocês duas, são aquelas amigas que qualquer pessoa no mundo deseja ter. Vocês são tudo que tenho e tudo que preciso para ser feliz, vocês me ajudam quando preciso, me consolam quando estou triste, me abraçam, vocês são aquelas amigas pra rir, zuar, passear, confiar, admirar, até pra discutir & brigar, e para estar ao lado o tempo todo. Olha tudo que ja passamos pra ficar juntas, olha quantas vezes pessoas que tinham inveja, ciúmes de nos ver juntas, nos separaram. Eu me nego escolher entre vocês duas um dia, pois vocês são as melhores do mundo, eu amo as duas do mesmo jeito, não tenho como dizer que uma é mais especial que a outra, pois pra mim vocês são iguais, são minhas irmãs. Sei que já magoei muitos vocês e que as vezes continuo magoando, mas quero pedir desculpas. Desculpa por eu ser tão burra, desculpa pelas brigas e discussões que muitas vezes eu provoquei, desculpa por deixar vocês de lado algum dia, desculpa por as vezes me importar com outras coisas e esquecer vocês, jamais tiv e a intenção de magoar vocês. Espero que um dia vocês possam me perdoar por todas as burradas que eu ja cometi. Estamos juntas em of a 4 anos & em on a 2 anos e oito meses, acham justo agente nunca mais se ver, nunca mais se falar, nunca mais dizer uma pra outra ' eu te amo ' por causa da distância? É possível que algum dia se separemos para sempre, mas eu quero fazer apenas 2 pedid 1º vamos aproveitar ao máximo agora, porque ninguém sabe oque irá acontecer no futuro, e 2º pesso que nunca esqueçam de mim porque eu prometo que sempre lembrarei das ótimas amigas que vocês foram. Minhas divas, achei que vocês não iam me aguentar tanto tempo. Amigas assin são pra sempre, mesmo que o pra sempre um dia deixe de existir. Vocês me fizeram descobrir e acreditar que amizade verdadeira, sincera e leal, existe sin, não importa se tem brigas ou não, o que importa é que estamos unidas por um laço eterno. Amor, companheirismo, afeto, carinho, lealdade, sinceridade, respeito, amizade, igual o que temos juntas, nenhuma pessoa consegue comprar nem na loja mais cara do mundo, pois agente ja nasce com isso, já nasce sabendo que temos um destino e que pessoas incríveis vão estar nele para compartilharmos tudo que temos. Deus mandou 2 anjos na minha vida, para estar ao meu lado me aconselhando, me apoiando nas minhas vitórias e derrotas, me dizendo oque é certo e oque é errado, me ajudando a escolher cada alternativa. Eses 2 anjos vieram em forma de amigas, em forma de irmãs, esses anjos tem nome de Poocketh & Duda. Porque vocês sim eu vou poder confiar minha vida, eu sei que a cada erro vocês vão me corrigir, que a cada escorregão vão me ajudar. Eu me proíbo de comparar essa amizade com qualquer outra e se um dia eu fizer isso, pesso que me perdoem, pois eu jamais quero perder vocês. Ah minhas amigas, vocês não fazem a menos, nem a maior, ideia do meu amor por vocês, do quando meu carinho e respeito por vocês é enorme. Vocês esstão na maioria das minhas lembranças, fizeram parte da minha vida e nunca vou me esquecer disso. Eu sinto tanta falta de vocês. ! Sabe, eu só tenho que agradecer a vocês, por serem minhas amigas, por me compreenderem quando eu precisava, de me manter em suas vidas. Vocês são as amigas que eu jamais achei que um dia ia ter, vocês são tudo em minha vida. Vocês 2 mudaram a minha história, me transformaram numa pessoa que eu jamais imaginava ser. Posso não ser a melhor amiga de vocês, não se preocupem não to me fazendo de coitadinha, mas é bom saber que posso olhar pro lado e ver vocês ali, dizendo que tudo vai ficar bem. ! A muitos anos, quando eu era pequena, eu tiv e uma amiga ( bom ainda tenho, mas ela ta meio diferente ), continuando, eu tive uma amiga pra rir, chorar, brincar, passear e um dia eu perdi ela, anos depois encontrei e nos vimos, conversamos e tal. Só que senti que não era mais a mesma coisa entre nós, tinhamos crescido e feito novas amizades. Hoje, agente se vê sabem como ? Por acaso, na rua, e nos comprimentamos e deu, e no msn quase nao temos mais assunto. O que eu quero dizer com isso, é que espero que não aconteça o mesmo com nós 3. As vezes eu sinto, bem lá no fundo do peito, que a cada dia estamos mais distantes, a cada dia nossa amizade vai se perdendo. Eu choro quando penso em vocês, quando penso que podemos nos separar, que podemos nos esquecer e deixar de amar uma a outra. Posso até dizer que tenho uma melhor amiga e ninguém vai substituí-la. Mas hoje vejo que ela é uma amiga de infância e que vocês sim são melhores amigas, pois foram vocês que estiveram do meu lado nas minhas decisões, que me apoiaram e me criticaram. Sempre que eu tava com problemas ou confusa, vocês estavam ali, e eu pensava em procurar outras pessoas pra pedir conselhos, nunca tinha parado pra vê que quem tava ali sempre era vocês, muitas vezes eu chorava pensando que não tinha ninguém do meu lado, mas um dia acordei desse pesadelo, olhei pro lado e via vocês, me dizendo palavras & mais palavras de consolo. Me desculpem amiigas por eu ser idiota e ter deixado de sair muitas vezes com vocês, e passar lindos momentos, me desculpem por eu estar ausente no momento em que vocês mais precisavam, sei que não sou a amiga ideal para se ter ao lado, mas vou me esforçar para melhorar! Vamos ser pra sempre, uma dupla de três.! Se existe diferença entre nós, eu não sei, só sei que se existe, não vai consiguir jamais nos separar. Por vocês, eu já briguei, já discuti com pessoas que falassem mal das minhas amigas. Quando eu penso em vocês, penso em lealdade, confiança, carinho, respeito, sinceridade , admiração, felicidade, amor e amizade verdadeira! Não posso deixar vocês irem embora da minha vida do nada, vocês são minha 2ª familia. Nossa união pode até ser forte, mas o mais importante é que ele é eterno ♥. Vocês são importantes demais pra mim, eu sempre vou estar ao lado de vocês em qualquer situação. Poock & Duds, as melhores amigas, as que eu sei que posso confiar e contar sempre, as que ficam do meu lado no momento em que eu mais preciso. Eu tive que perder vocês uma vez pra mim ver a realidade, pra ver que vocês são as amigas que eu nunca tive e que eu nunca quero perder. Depois que agente se aproximou comecei a ver a vida tão mais alegre, tão mais colorida, porque apartir do momento que eu conheci as verdadeiras Poocketh & Duda eu pude ser eu mesma. A cada dia que passa vocês me dão forças pra seguir, me mostram que pra tudo tem uma solução e que nada é tão complciado assim! Melhores amigas, obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal do outros, obrigada por todos os telefonemas, por estarem comigo nos momentos mais difíceis e mais felizes também, por todas as mensagens, por colocarem um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis, por me mostrarem a melhor saída, a melhor forma, por não me dizerem só oque eu quero ouvir, por quererem sempre o elhor pra mim. E continuem assim, e não mudem por ninguém, e saiba que pra mim vocês são tudo e que eu vou estar ao lado de vocês em qualquer circunstancia e por vocês eu sempre vou fazer qualquer coisa! Estejam aonde estiver, faça chuva ou faça sol, NUNCA se esqueçam do quando vocês são especiais pra mim. Com vocês, eu aprendi o que significa a palavra amizade. Eu sei que posso confiar cegamente em vocês, eu sei que isso sim é pra sempre, e mesmo se trilharmos caminhos diferentes estaremos sempre juntas, de alguma maneira. Eu amo vocês, e não é qualquer amor viu, é amor de amiga, amor de irmã ç3. / & girls, obrigada por tudo mesmo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário