sábado, 25 de junho de 2011

“A minha felicidade de incomoda ? que engraçado, a tua nem me interessa.”

O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça oque se tem no coração.”

“Antes de ferir meu coração… Apenas lembre que você está dentro dele.”

fαçα αcontecer q eu fαço →vαler α penα←

a menina independente que aprendeu a amar, a chorar, a viver sozinha♥

Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

A música é o remédio da alma triste."
 
Viver é acreditar e realizar o impossível.

''O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

apenas uma garota com a alegria de uma criança; a malícia de uma adolescente; e sentimentos de mulher

eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio

Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.

Felicidade não se acha, se conquista.

A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.

um olhar vale mais que mil palavras

"A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste


Nenhum comentário:

Postar um comentário