terça-feira, 19 de abril de 2011


Pra mim não existe garoto perfeito, apenas existe você.
Pra mim não existe garoto perfeito, apenas existe você.
vaanbengozi:

E eu jamais vou me enjoar de você! (world charms)
E eu jamais vou me enjoar de você! 

Pra ser perfeito basta ser com você.  

Quero ser só sua,e de ninguem mais.
E não há coisa melhor do que poder acordar e ver a pessoa que se ama ao seu lado.




E quando te vejo chegando , meu coração dispara , minha mão começa a suar , meus olhos não conseguem ver mais nada além de você . (Pensamentos a Solta)

Eu amo quando você tenta me fazer rir, e amo mais ainda quando você consegue. (tudomelembravoce).

Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo. (Demi Lovato)

Durmo e acordo pensando em você. Durmo pra te encontrar nos meus sonhos, e acordo pra te encontrar na minha realidade. 



Vampira eu?Não,capaz.

Mas Você não resiste a mim.

Amo seus beijos.

Com você é muito dificil me controlar.
Esto si que es para el infarto !!
Muito dificil me controlar contigo.

Quando tu me da aqueles beijinhos.

Adoro quando você canta pra mim.
 ♥.♥
Os melhores beijos,
Que besoo !!

Bésame ... a destiempo sin quedar y en silencio
o melhor beijo seu eu nunca vou esquecer.
El Despartador !  ♥
O primeiro encontro nosso nunca vou esquecer,porque na primeira hora que te vi soube que era o amor da minha vida.

Quisiera mostrarte el corazon que buscas
vení conmigo !!!

Este Amor es PARA SIEMPRE ! :)
Te amo,
yosoytufan:

LE SALIA BIEN HACERSE EL SONAMBULO NO??? #THIAGUELLA
Quando eu olho pra sua boca,não resito a ela.
yourhappiness-myinspiration:

<3!!!!

No podes Poner Esa cara Lanzani !! <3
Que amor Que son !

Nenhum comentário:

Postar um comentário