sexta-feira, 15 de abril de 2011



Minhas 4 melhores amigas  com voces aprendi o significado de amizade.Depois aprendi a amar,aprendi o significado de amor,e sempre penso naquele beijo que eu te dei de surpresa,o melhor. Voce não parava de falar,ai eu tive que te beijar.Mas eu sei que você gostou,porqu eu amei.e seus beijos me deixaram com muita vontade de fazer tudo contigo,até que um dia aconteceu.Aquele momento,eu sabia que era especial pra mim,seus beijos  é a melhor coisa..Eu estava cansada de te beijar e você não.Até que uma hora aconteceu,você me beijou de surpresa.Adoro quando você beija meu pescoço.
e Pricipalmente minha boca.

Todo dia eu me arrumava pra ti,eu ficava que nem uma princesa,e você nem da bola pra mim.

Mas eu sei que tu sentia algo por mim,porque tu ficava o tempo todo me olhando,e tu persebeu que eu sentia algo por ti,porque eu tambem estava te olhando.

Como sempre,as pessoas invejosas,criam boatos pra te incomodar.
Eu estava falando contigo e tu tenta me beijar?Mas eu aia adorar.

Depois,eu me arrependo,porque eu não deixei tu me beijar,eu vou pro meu quarto e fico lá pensando,imaginando como seria bom,eu queria mas não podia te beijar,porque tu é namorado de uma amiga minha e eu não posso trair ela.
Eu imaginei como seria bom,como eu iria adorar.

E nos meus sonhos,eu roubava um beijo seu.

E uma pessoa me manda mensagens,mas eu não sabia quem era,eu só sabia que essa pessoa queria me bater.

Até que uma hora eu tive que terminar contigo,meu coração estava despedaçado.Ai eu te vi com outra.


Sempre eu pensava em ti,eu escrevia cançoes me lembrava de ti.

Eu chorei por ti.

Mas era tanta dor,que eu te beijei por impulso.

Não conta esse meu segredo,por favor.

E de algum modo,esse meu segredo foi parar na internet.

Quando você viu que eu tava mal,tu veio me ajudar.

Eu perdi o controle e te beijei,depois que tu me ajudou.

E depois,você me abraçava o tempo todo.

Amo seus beijos.

Um comentário: